ESPLANADA: Candidata à presidência do legislativo municipal tem chapa com nomes definidos.

A candidata à presidência da Câmara Municipal de Esplanada para o primeiro biênio, a vereadora eleita Eliana Campos do PSDB, já tem os nomes que vão compor a sua chapa para a eleição que ocorrerá no dia 01/01/2021.

A chapa de Eliana Campos é composta por: Zelito Pimenta (DEM) como vice-presidente, Lucio Mauro (PSB) como primeiro secretário e o segundo secretário com Alexandre Pé de Gia (Podemos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lembrando que os vereadores Lúcio Mauro (PSB), Zelito Pimenta (DEM), Fafau de Flavinho (MDB), Val da Baixinha (PSDB), Eliana Campos (PSDB), André de Dongo (PSB), Zé da Praia, (PSDB), Pé de Gia (Podemos), Profª Alvirene (PV) e Robson de Zé Ramos (MDB), que formam o G10, já tinham escolhido por unanimidade em reunião que contou com a presença do prefeito eleito Nandinho da Serraria (PSDB) o nome de Eliana, para disputar a eleição do legislativo municipal e comandar os trabalhos da casa.

“Formamos uma chapa com vereadores experientes no caso de Zelito Pimenta e Pé de Gia, e com a vontade de trabalhar para o povo, que eu e a Eliana estamos. Esse é um momento importante para fortalecermos os trabalhos do legislativo, darmos transparência, fiscalizarmos e pensarmos sempre no melhor para Esplanada e sua população”. Afirmou o vereador eleito Lúcio Mauro (PSB).