Operação conjunta da 6ªCIPM e Delegacia de Rio Real localiza suspeitos de homicídio contra policiais Civis do estado de Sergipe

Fonte: Ascom 6ªCIPM,

Na tarde desta quinta-feira (17/12), policiais militares da 6ªCIPM e Policiais Civis da Delegacia local, foram informados sobre um duplo homicídio ocorrido no município de Umbaúba, estado de Sergipe, tendo como vítimas dois policiais civis.
Conforme informações repassadas, os autores do crime haviam deslocado em fuga em direção a Bahia utilizando a BR 101.
Mediante as informações, os policiais militares e civis de Rio Real montaram uma barreira na localidade do Loreto e assim localizaram um veículo transitando na BR-101 semelhante ao informado como sendo o carro utilizado no crime. Na sequência efetuaram a abordagem policial.
No momento da abordagem constatou-se que haviam oito pessoas no interior do automóvel (duas mulheres, três crianças e três homens), sendo encontrado também durante a busca no veículo, um revólver calibre 38 com algumas munições.
Posteriormente a esse fato, uma guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) abordou outro veículo onde o condutor tentou evadir do local, sendo perseguido e alcançado pelos policiais. Ao proceder com a abordagem no mesmo, os policiais receberam informações confirmando que o motorista do veículo teria participado possivelmente do ato criminoso em Umbaúba.
Ao final das diligências, todo material apreendido, bem como as pessoas detidas, foram apresentados na Delegacia de Rio Real para adoção das medidas legais cabíveis.