Mais uma arma de fogo apreendida pela CETO na madrugada em Alagoinhas

Fonte: Alta Pressão

Na madrugada desta terça-feira (15), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do Quarto Batalhão, apreenderam mais uma arma de fogo após denúncias de que havia homens armados na Perimetral Brasil, Vila São Pedro.
De acordo com nota divulgada pelo Quarto Batalhão, o Coordenador de Área solicitou apoio das viaturas da CETO e, ao perceberem a presença das três viaturas, os homens se dispersaram e fugiram para os terrenos e casas das proximidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a nota da polícia, um suspeito foi alcançado e com ele encontrado uma quantidade de drogas dentro de uma bolsa, sendo 13 pinos de cocaína e 35 anos pedras de crack, dinheiro em espécie e um celular.
As diligências continuaram e foi encontrada uma arma de fogo, tipo revólver, marca INA, cal. 32, com três munições intactas e três estojos deflagrados, uma placa de colete balístico, balança de precisão e um coldre.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Territorial de Alagoinhas – local em que foi lavrado o auto de prisão em flagrante.